Aguarde...

Agenda Piracicaba lota Simesp; próximo evento é em Franca

O evento é organizado pelo ACidade ON e Oceano Azul e conta com o apoio do Investe São Paulo

| Organização

Evento debateu os rumos da economia e soluções (Foto: Sarah Brito) 

O Agenda Piracicaba realizado na manhã desta quinta-feira (25) na cidade lotou o plenário da Simesp, no Jardim Nova
Europa. O tema do evento é "Desafios da Economia".  

O evento é organizado pelo ACidade ON e Oceano Azul e conta com o apoio do Investe São Paulo. A jornalista e âncora da GloboNews Christiane Pelajo é a debatedora.

Neste ano, entre os temas debatidos estavam a Reforma da Previdência, a reforma tributária, os novos modelos de consumidor e de mercado, além dos desafios que os empresários enfrentam na atual economia.

Participou também do evento o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), o diretor de relações institucionais da EPTV, Paulo Brasileiro e o diretor do ACidadeON Josué Suzuki. A apresentação do evento foi da Jornalista da EPTV Nathália Assis.

"Encerramos até o final do ano com mais cinco eventos no interior. E mostra que o ACidade ON cumpre cada vez mais o papel de não apenas informar e sim ajudar a fomentar os debates nas cidades, principalmente onde ele atua como portal de notícias", disse o diretor do ACidadeON, Josué Suzuki.

Brasileiro afirmou que o Agenda Piracicaba é fundamental pois reúne toda as entidades de classe e a cadeia produtiva da região. "Assim podemos refletir e buscar as melhores alternativas para o desenvolvimento da região", disse ele.

Esta foi a 2ª edição do Agenda Piracicaba, que também teve edições em Campinas e Ribeirão Preto neste ano. A próxima rodada de discussões será em Franca, no dia 22 de agosto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também