Aguarde...

Prefeito de Piracicaba vê recuperação na economia da cidade

Barjas Negri participa de Agenda Piracicaba, evento que debate a economia e os desafios do setor

| Organização

 

O prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (Foto: Sarah Brito)

O prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), afirmou que vê uma recuperação na economia da cidade após anos de desaceleração, devido a crise que o país vive. A fala foi dita na abertura do Agenda Piracicaba, nesta quinta-feira (25), evento que debate a economia no interior paulista e promovido pela EPTV Campinas e ACidade ON Campinas.

Segundo ele, os últimos três anos têm sidos positivos para a indústria da cidade. "Há nichos do Brasil onde temos índices positivos. Aqui em Piracicaba, estamos no berço dos sobreviventes, com uma economia centrada no fator industrial, que tem sentido muito do período de 2014 a 2016. Mas há recuperação desde 2017", disse.

Para o prefeito de Piracicaba, a discussão da economia brasileira é importante pois o olhar de recuperação é preciso.

O Agenda Piracicaba ocorre nesta quinta-feira (25) no Simesp, no Jardim Europa. Além do prefeito, participam do evento o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), o diretor de relações institucionais da EPTV, Paulo Brasileiro e o diretor do ACidade ON Josué Suzuki.

A debatedora do evento é a jornalista e âncora da Globo News Christiane Pelajo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também